terça-feira, 19 de novembro de 2013

Loja de brinquedos que gente grande adora.

Antes do Kenzo nascer o que mais gostava de fazer era explorar outros bairros aqui em NY. No dia a dia eu acabo ficando no meu bairro mesmo, indo nos mesmos restaurantes e nas mesmas lojas. Então nos meus dias de folga eu sempre me forço a sair da toca e ver coisas diferentes.

Nessas andanças na região do Flatiron achei essa loja de brinquedos. Claro que não é uma mega store como a Toys R Us, não tem uma roda gigante no meio da loja, mas também não tem uma multidão de pessoas tentando a atenção do vendedor.

A Kidding Around tem 2 lojas em Manhattan. Uma na rua 15 entre a Sexta e Quinta avenida e outra dentro da Grand Central Station.


Acho ideal combinar passeios de compras com comidinhas e o Flatiron é sede do must go Eataly e do Madison Square Park - mais conhecido como o parque com fila para o Shake Shack.

Adorei a variedade de brinquedos de outros países e de marcas menos conhecidas. 


A variedade de Playmobil é de deixar qualquer um louco. Eu me segurei para não comprar usando meu filho de desculpas, porque meu brinquedo favorito sempre foi montar as casinhas do Playmobil com o meu irmão.

 

A loje tem muitos brinquedos de madeira, sem a necessidade de pilhas e baterias.  Bonecas de pano de todas as formas e cores. Os fantoches de pelúcia fazem muito sucesso com as crianças menores.



Mas o mais legal da loja foi o atendimento. Vendedores atenciosos que não empurram nada, que entendem de criança e que tem paciência para te mostrar várias coisas até você achar o presente ideal. 

Não vejo a hora de voltar, mas acho que o filho fica em casa senão é prejuízo na certa.


Kidding Around
60 W 15th street entre 5th e 6th ave.